Coritiba tem desfalques no ataque e defesa contra o Vasco: veja o provável time
O Coritiba perdeu o atacante Cerutti, o lateral-direito Maílton e o zagueiro Rhodolfo para a partida decisiva contra o Vasco, neste sábado (16), às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão.
O trio se junta a Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entre os desfalques do técnico Gustavo Morínigo. Rhodolfo ficou fora dos últimos treinos por causa de dores na panturrilha, enquanto Maílton sentiu um problema no púbis. Já o argentino, que foi titular no Atletiba, se recupera de uma lesão na coxa.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Além deles, o comandante paraguaio também não tem Rafinha e Matheus Galdezani, ambos em fase de transição.
O volante Hugo Moura, que era dúvida após deixar a última partida com dores, foi liberado pelo departamento médico e integra o elenco que viaja ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira (15). O lateral-direito Jonathan também retorna.
"Minha expectativa para esse fim de semana é grande. Estamos trabalhando bastante para chegar bem. Teremos jogadores suspensos, lesionados, que gostaríamos de poder contar, mas não podemos, mas o grupo está preparado para dar tudo ", disse o técnico, em entrevista à TV Coxa Prime.
Desta forma, o provável time coxa-branca tem Wilson; Jonathan, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz, Neilton e Ricardo Oliveira.
O Alviverde, lanterna da Série A com 22 pontos, está dez atrás do adversário deste sábado. O time carioca, 15º colocado na tabela de classificação, tem os mesmo 32 pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Já o Vasco de Luxemburgo deve atuar com Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Juninho (Benítez) e Léo Gil; Pikachu, Talles e Cano.
Veja os relacionados do Coritiba:
Goleiros: Arthur, Muralha e Wilson.
Defensores: Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Silva, Nathan Ribeiro e Sabino.
Meio-campistas: Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Ramón Martínez e Sarrafiore.
Atacantes: Nathan, Neílton, Osman, Pablo Thomaz, Ricardo Olvieira e Robinho.