Torcedor que despencou de arquibancada do Couto recebe grande notícia
O torcedor do Coritiba, Geovani Lobo, de 28 anos, deixou o hospital nesta sexta-feira (18), cinco dias após cair do segundo anel do Couto Pereira, depois da vitória contra o Amazonas, pela 31ª rodada da Série B.
O torcedor sofreu uma queda de cerca de seis metros e estava internado no Hospital Cajuru desde a noite de domingo (12). Ele chegou a ser intubado e ficou na UTI por dois dias. Depois de exames, apesar do grande susto, Lobo não apresentou nenhuma fratura na região interna do cérebro.
O coxa-branca teve uma fratura exposta no braço e precisou passar por cirurgia na última quinta-feira (17), que ocorreu bem e agora ele se recupera em casa.
+ Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão
Torcedor do Coritiba se desequilibrou ao tentar tirar selfie
O torcedor do Coxa caiu do segundo anel do Couto Pereira depois de tentar tirar uma foto após o fim do jogo. Depois da queda, Lobo foi encaminhado pela ambulância em estado grave, e chegou a ser intubado para proteger a respiração.
Aos poucos, o estado do torcedor foi melhorando. E, depois de sair da intubação, o coxa-branca recuperou os sinais vitais e respondeu às interações com familiares.
+ Coritiba altera data e define local de jogo contra CRB