Torcedor do Coritiba que despencou da arquibancada do Couto Pereira vive milagre
O torcedor do Coritiba, Geovani Lobo, de 28 anos, que despencou do segundo anel do Couto Pereira, no último domingo (13), após a partida contra o Amazonas, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru, nesta terça-feira (15), e já está completamente fora de perigo.
O coxa-branca está internado no Hospital Cajuru, em Curitiba, desde a noite de domingo, e aguarda por uma cirurgia no braço fraturado por conta da queda. A expectativa da família é que a operação aconteça já nesta quarta-feira (16).
+ Alef Manga reestreia pelo Coritiba, marca e se emociona: "Quero fazer história"
De acordo com informações passadas por familiares ao UmDois Esportes, o torcedor "viveu um milagre" e não teve nenhuma lesão cerebral identificada.
Torcedor do Coritiba se desequilibrou ao tentar tirar selfie
O torcedor do Coxa caiu do segundo anel do Couto Pereira depois de tentar tirar uma foto após o fim do jogo. Na queda, Lobo teve uma fratura exposta em um dos braços.
Depois da queda, Lobo foi encaminhado pela ambulância em estado grave, e chegou a ser intubado para proteger a respiração. Aos poucos, o estado do torcedor foi melhorando.
Depois de sair da intubação, o coxa-branca já recuperou os sinais vitais e respondeu às interações com familiares.