"Sem tempo para errar": Técnico projeta reta final do Coritiba na Série B
O Coritiba entra na reta final decisiva da Série B ainda sonhando com o acesso. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, no Couto Pereira, o Coxa subiu para a 11ª posição, com 37 pontos, a seis do G4.
O técnico Jorginho destacou que a equipe "não pode mais errar" se quiser voltar à Série A. O próximo desafio do Coxa é contra o Ituano, fora de casa, neste sábado (21), às 18h.
Antes do triunfo dentro do casa, vale lembrar, o Alviverde tinha perdido duas partidas (Guarani e Operário) e empatado uma (Novorizontino), resultados que o afastaram da briga pelas primeiras posições, mas a última rodada ajudou e a distância ainda é alcançável.
+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky
"Precisamos de foco, atenção total, a gente precisa estar muito atentos. Tomamos alguns gols com erros que não podem acontecer. Temos muita capacidade e qualidade. Ficamos três jogos sem tomar gol e a minha zaga foi muito importante. A gente tem que dar atenção em todos os detalhes. Não tem mais tempo para errar, faltam 11 jogos apenas e precisamos somar pontos fora, principalmente, em casa. Esses mínimos detalhes serão determinantes para o nosso acesso", declarou Jorginho.
O comandante ainda pediu união e disse que estão todos focados no acesso. "Estamos dando o nosso melhor. Nunca faltou raça, entrega e vontade. Temos trabalho, seriedade e organização. Estamos dando a nossa vida por isso, a gente quer muito subir o Coxa", disse.
Confira os jogos do Coxa até o fim da Série B
- Ituano x Coritiba - sábado, 21 de setembro, 18h
- Coritiba x Goiás - sexta-feira, 27 de setembro, 21h30
- América-MG x Coritiba - sexta-feira, 4 de outubro, 19h
- Coritiba x Amazonas - 11/10 - a definir
- Vila Nova x Coritiba - 18/10 - a definir
- Paysandu x Coritiba - 22/10 - a definir
- Coritiba x CRB - 25/10 - a definir
- Mirassol x Coritiba - 05/11 - a definir
- Coritiba x Santos - 15/11 - a definir
- Chapecoense x Coritiba - 22/11 - a definir
- Coritiba Botafogo-SP - 26/11 - a definir
+ Jorginho revela bastidores e abre o jogo sobre Alef Manga: "Desvio de caráter"
+ Três promessas da base do Coxa que não vingaram
+ Após cobrança de Jorginho, Alef Manga tem conversa com elenco