Técnico do Coxa minimiza momento ruim do Flamengo, rival na estreia do Brasileirão
A fase ruim do Flamengo, que perdeu o Carioca para o Fluminense e demitiu o técnico Vítor Pereira, não engana o técnico do Coritiba, António Oliveira.
Adversário do Coxa na estreia do Brasileirão, neste domingo (16), às 16h, no Maracanã, o Fla não vai impor menos dificuldade por causa do momento, aposta o treinador português.
+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil
"É uma equipe recheada de jogadores campeoníssimos que a qualquer momento podem resgatar a confiança porque a qualidade está lá", elogia Oliveira.
Nem mesmo o dia a mais de descanso em relação ao rival é visto pelo comandante coxa-branca como uma vantagem. O Alviverde jogou pela terceira fase da Copa do Brasil nessa quarta-feira (12) – empate com o Sport no Couto Pereira –, enquanto o Fla visita o Maringá nessa quinta (13), às 20h.
"Não penso que vamos tirar grande vantagem disso. Temos tempo mais do que o suficiente para nos preparamos da melhor forma, é um adversário valoroso. Amanhã [quinta] vamos ter mais pistas da forma que vão se pôr em campo", acredita Oliveira.