Brasileirão

Sem desfalques, Coritiba vai com força máxima para decisão com Flamengo

Léo Gamalho em ação em Coritiba x Internacional

Léo Gamalho tenta recuperar titularidade.

O técnico Guto Ferreira terá todo o elenco à disposição para a partida do Coritiba contra o Flamengo, que acontece neste domingo (6), às 16h, no Couto Pereira, e que pode selar a permanência do time na primeira divisão.

continua após a publicidade

Sem nenhum desfalque por lesão – exceto o volante Andrey, que não joga mais em 2022, e nenhum suspenso, o treinador ainda contará com as voltas do zagueiro Guillermo e do meia Boschilia, que desfalcaram o Coxa na vitória sobre o Juventude por conta do terceiro cartão amarelo.

Desta forma, possíveis mudanças nos titulares podem acontecer apenas por opção. E as dúvidas estão no setor ofensivo, tanto na criação quanto no ataque.

No meio, Robinho pode perder a posição, com Boschilia retornando e até mesmo Régis, autor do gol decisivo em Caxias do Sul, pedindo passagem. Mais à frente, Matheus Cadorini ganhou uma oportunidade, mas Léo Gamalho briga para retomar a titularidade.

continua após a publicidade

Assim, o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Luciano Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Galarza e Robinho; Alef Manga e Matheus Cadorini.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba

O Coxa é o 15º colocado no Brasileirão, com 38 pontos, quatro a mais que o Ceará, o primeiro clube da zona de rebaixamento. Para escapar matematicamente da queda, o Alviverde precisa vencer e torcer para o Vozão perder para o Corinthians e o Atlético-GO não derrotar o Fortaleza.

Veja os relacionados:

Goleiros: Alex Muralha e Gabriel
Defensores: Egídio, Henrique, Jhon Chancellor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Mendes e Rafael Santos;
Meias: Bernardo, Boschilia, Bruno Gomes, Jesús Trindade, Juan Diaz, Matías Galarza, Régis, Robinho e Willian Farias;
Atacantes: Alef Manga, Fabrício Daniel, José Hugo, Léo Gamalho e Matheus Cadorini

continua após a publicidade

Exit mobile version