São Paulo perdoa indisciplina, oferece segunda chance e reintegrará joia do Coxa ao time sub-20
O São Paulo reintegrará à sua equipe sub-20 o zagueiro Thiago Dombroski, que pertence ao Coritiba. O jogador havia sido dispensado do clube paulista no final de outubro após um caso de indisciplina.
Considerado uma das principais promessas da base do Coxa, o atleta de 19 anos havia chegado ao São Paulo em abril deste ano e disputado 17 partidas pelo clube em pouco menos de seis meses. A decisão de dar uma segunda chance ao jogador partiu da diretoria do São Paulo, em conjunto com o técnico Alex.
Novo podcast UmDois: Ronaldo detonado, Pai de Neymar, Delegado Lopes e Athletico, Coritiba e Paraná
O empresário do jogador, Naor Malaquias, confirmou a informação ao UmDois Esportes. "O Thiago foi reintegrado. A comissão técnica, junto da diretoria do São Paulo, resolveram dar uma nova oportunidade a ele. Ele será reintegrado ao grupo neste final de semana", diz Malaquias.
"O jogador ficou emocionado com a decisão. Ficou sem palavras diante deste perdão do São Paulo", complementa o empresário. Dombroski tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2023. Já o vínculo de empréstimo com o São Paulo vai até janeiro de 2023.
Comandado por Alex, o time sub-20 do São Paulo se classificou para a final do Campeonato Brasileiro da categoria após eliminar o Flamengo, nesta sexta-feira (5). Esta é a primeira vez que o clube paulista alcança a final da categoria.