Coritiba arranca empate com o São Paulo, mas segue afundado na ZR
O Coritiba arrancou um empate em 1 a 1 com o vice-líder São Paulo, neste sábado (23), no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o time segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos. São cinco pontos de distância para o primeiro time fora da ZR, mas a diferença pode aumentar no complemento da rodada
Por outro lado, o resultado aumenta a pressão sobre o técnico Fernando Diniz e sobre a equipe paulista, que teve o ônibus apedrejado por torcedores antes da parida.
Luciano abriu o placar para o São Paulo e Sarrafiore empatou para o Coxa, anotando seu primeiro gol pelo clube. O Alviverde não perde há quatro jogos, somando três empates e uma vitória, mas segue afundado na zona de rebaixamento. Restam seis partidas para o fim da competição.
Confira a classificação do Brasileirão!
O próximo compromisso do Alviverde será no domingo (31), quando receberá o Grêmio no Couto Pereira.
Quem comandou o Coritiba, novamente, foi Júlio Sérgio, já que Gustavo Morínigo está com Covid-19 e segue em isolamento. No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas jogadas de perigo e saíram de campo zeradas.
O gol do São Paulo veio aos 13 minutos do segundo tempo. Reinaldo passou para Pablo dentro da área e o atacante deu um toque curtinho para Luciano, que chutou cruzado e marcou.
Veja como foi São Paulo x Coritiba no tempo real do UmDois Esportes!
O Coxa chegou ao empate aos 36. Ricardo Oliveira fez a jogada e passou para Sarrafiore que bateu e assinalou. Os dois tinham entrado na partida na etapa final, com a intenção de deixar o ataque do Coritiba mais agressivo.
Ficha técnica
BRASILEIRÃO
32ª rodada
23/01/2020
SÃO PAULO 1X1 CORITIBA
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Toró), Arboleda, Bruno Alves (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes (Igor Vinícius); Luciano e Brenner (Pablo). Técnico: Fernando Diniz.
Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Nathan Silva (Pablo Thomaz), Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Bueno) e Luiz Henrique (Sarrafiore); Rafinha (Neilton) e Nathan (Ricardo Oliveira). Técnico: Júlio Sérgio.
Gol: Luciano, 13, Sarrafiore, 36 do 2ºT
Cartões amarelos: Luciano (SAO); Natha Silva, Matheus Galdezani (CFC)
Estádio: Morumbi.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).