Com atraso e em silêncio, grego Samaris chega para assinar com o Coritiba
O volante Andreas Samaris, novo reforço do Coritiba, desembarcou em Curitiba na tarde desta sexta-feira (1º). O jogador foi recebido por um torcedor do Coxa, deu autógrafos, mas não falou com a imprensa.
O torcedor Nelisson Ribeiro da Costa, 43 anos, representou a nação alviverde na chegada do grego. O coxa-branca esperou quase uma hora no Aeroporto Afonso Pena para pegar um autógrafo para a filha Luana da Costa, 10 anos, que não pôde recepcionar o novo reforço.
"Foi difícil. Ele não falou nada. Mas eu consegui o autógrafo que minha filha pediu e fotos também. Com ele e o Slimani a esperança e expectativa da torcida é que o Coxa possa permanecer na Série A", disse Nelisson.
+ Andreas Samaris: reforço jogou com diretor do Coritiba e cogitava ser técnico
A chegada de Samaris estava prevista para a manhã desta sexta-feira, mas o cancelamento do voo de São Paulo para Curitiba fez com que ele desembarcasse na capital apenas no período da tarde.
Samaris assinou um pré-contrato com o Coritiba na última semana e fará exames para fechar o acordo. Aos 35 anos, o volante grego estava livre no mercado - seu último clube foi o Rio Ave, de Portugal, e não atua desde 26 de maio.
Assim como o atacante argelino Slimani, Samaris também disputou a Copa do Mundo 2014 no Brasil e marcou um gol no 2 a 1 sobre a Costa do Marfim. Com a vinda do volante, o Coxa chega a 11 reforços desde a chegada da SAF.
https://twitter.com/umdoisesportes/status/1697665798804762698https://youtu.be/OM1fqyv4sUE?si=_g4dEgfyKqs_p2xv