Saiba quem são as vítimas do acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles
O grave acidente com o ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, ocorrido na manhã deste sábado (21), no Rio de Janeiro, acabou com três vítimas fatais: Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Santos.
Ao menos 11 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na descida da Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, sete pessoas tiveram ferimentos leves e quatro ficaram com ferimentos moderados.
O time do Coritiba Crocodiles estava a caminho do Rio de Janeiro para um jogo contra o Flamengo Imperadores. A partida estava marcada para às 14 horas no Esporte Clube Anchieta. O duelo foi cancelado.
Conheça as vítimas da tragédia com o ônibus do Coritiba Crocodiles
- Lucas Barros, 19 anos: Natural de Goiânia e considerado uma revelação do futebol americano. O jovem já acumulava passagens pela seleção brasileira da modalidade.
- Lucas Padilha, 42 anos: conhecido como Pinguim, Padilha estava no Coritiba Crocodiles desde 2018. Ele já havia sido campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. O atleta era formado em educação física e também era coach de futebol americano.
- Daniel Santos, 44 anos: Conhecido como Daniel Cross, jogava há mais de dez anos. Ele deixa esposa e uma filha de quatro anos.
Coritiba Crocodiles lamenta tragédia
Por meio das redes sociais, o Coritiba Crocodiles lamentou a tragédia ocorrida na manhã deste sábado (21).