Estreante no Bahia, Rogério Ceni se solidariza com goleiro do Coritiba após falhas
Em sua estreia no comando do Bahia, o técnico Rogério Ceni, que fez história como goleiro, se solidarizou com Luan Polli, arqueiro do Coritiba que acabou falhando nos quatro gols marcados pelo Tricolor de Aço, na noite da última quinta-feira, no Couto Pereira.
+ Confira a tabela do Brasileirão
"[Luan Polli] É um grande goleiro e é natural que falhas aconteçam na carreira. Noites ruins acontecem. Tem que ter cabeça no lugar, vai aparecer uma nova oportunidade. Eu já tive dias difíceis também. Não pode parar, tem que seguir em frente", disse o treinador.
Quem também foi solidário ao goleiro coxa-branca foi o arqueiro do Bahia. Marcos Felipe lamentou as falhas e valorizou o trabalho do atleta do Coritiba.
"É uma situação complicada. O Luan é um grande goleiro. Qualquer um de nós pode sofrer isso. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima e fica o meu carinho por ele", disse o camisa 22 do Tricolor de Aço.
Com a derrota para o Bahia por 4 a 2, em pleno Couto Pereira, o Coritiba segue afundado na lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos. A equipe alviverde volta a campo na próxima quinta-feira (21), diante do Vasco da Gama, no São Januário.