Robson marca terceiro gol pelo Coritiba e assume artilharia do Paranaense
Em três rodadas do Campeonato Paranaense, o atacante do Coritiba, Robson, se tornou o artilheiro da competição. No empate com o Londrina, nesta quinta-feira (25), em 3 a 3, no Estádio do Café, o atleta marcou o terceiro gol em três jogos e ultrapassou o atacante Ronaldo, do Operário-PR.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
No Estádio do Café, em Londrina, o camisa 30 sofreu pênalti e marcou o primeiro gol do Alviverde na partida, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Os outros gols foram marcados em casa, no Couto Pereira, na vitória contra o São Joseense, na segunda-feira (22), quando o atacante fez o segundo do Coxa, e na estreia, contra o PSTC, quando marcou o segundo na vitória por 3 a 1, na última quinta-feira (18).
Na primeira rodada, Robson ainda anotou uma assistência no terceiro gol da equipe, quando deu o passe para Éberth balançar as redes.
Pelo Alviverde, o atleta se isolou como o que mais marcou gols até agora nesta edição do Estadual. Em 2023, o atacante de 32 anos foi o artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols em 47 jogos.