Robson completa marca histórica pelo Coritiba, mas sai como “vilão” de derrota
A atuação ruim do atacante Robson do Coritiba, na partida deste domingo (27), foi amenizada pelo treinador Thiago Kosloski. O Coxa perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, fora de casa.
Robson entrou em campo comemorando 100 jogos com a camisa do Alviverde, mas a noite ficou longe de ser uma festa. O jogador cometeu um pênalti em Lucero, que deu origem ao primeiro gol do Fortaleza e desperdiçou outra penalidade em favor do Coritiba, acertando o travessão.
+ Confira os próximos jogos do Coritiba no Brasileirão
“Pênalti só perde quem bate. Então, ele foi lá, ele é o cobrador oficial, se tiver outro pênalti ele vai bater”, garantiu o técnico. Segundo Kosloski, Robson é fundamental na equipe e não terá a história no clube diminuída por causa de uma partida.
+ Veja os melhores momentos de Fortaleza x Coritiba
“O Robson é uma peça importante dentro do nosso time, é um jogador que se entrega muito taticamente para a equipe, ele sabe muito bem cumprir a função que lhe é passada, é um jogador que vem fazendo gols para nossa equipe, principalmente quando a gente teve a perda do Manga, que era um atleta que dividia essa situação de artilharia com ele”, disse.
O Coritiba volta a campo no próximo domingo para encarar o São Paulo, no Morumbi.