Presidente do Coritiba mira 45 mil sócios e promete “quatro ou cinco” reforços
O presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, mirou a marca de 45 mil sócios e prometeu mais "quatro ou cinco" reforços. O mandatário alviverde falou às rádios Banda B e Transamérica após a conquista do Campeonato Paranaense e já projetou a sequência da temporada.
"Um ano atrás, nós tínhamos 11 mil sócios pagantes. Fixamos uma marca de 30 mil até o Paranaense. Agora, estamos almejando chegar a 45 mil sócios. Esse é um número que permite ao Coritiba fazer mais investimentos no próprio time e no seu custeio", afirmou o presidente.
+ Coritiba é campeão paranaense; veja ficha, fotos e vídeos
Apesar do título estadual, o Coritiba reconhece que o elenco necessita de reforços para a sequência da Copa do Brasil e principalmente para a disputa do Brasileirão. Até por isso, a diretoria alviverde deve anunciar "quatro ou cinco" reforços nos próximos dias.
"O Coritiba está se preparando (para o Brasileirão). A gente está trazendo, nesta semana, mais quatro ou cinco jogadores", revelou o mandatário alviverde.
Dois desses reforços já são conhecidos. O lateral-esquerdo Diego Porfírio, do Ypiranga, e o volante Matías Galarza, do Vasco, já estão em Curitiba. Os outros dois ou três nomes ainda são mantidos em segredo.
O atacante Fabrício Daniel, já anunciado oficialmente, também será reforço do Coritiba para a disputa do Brasileirão - a estreia será contra o Goiás, no próximo domingo (10), às 11h, no Couto Pereira.