Possível substituto de Igor Paixão, Fabrício Daniel celebra momento no Coritiba
Sem vencer há seis jogos, com dois empates e quatro derrotas, o Coritiba teve uma queda vertiginosa na tabela do Brasileirão, saindo do G6 e agora estando fora da zona de rebaixamento apenas pelo número de gols marcados.
Desempenho que ligou o sinal de alerta no clube, que volta a campo neste domingo (3), quando enfrenta o Fortaleza, às 18h, no Couto Pereira. E diante do lanterna da competição, o Coxa tenta iniciar uma reação.
Da derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última sexta-feira (24), foram mais de uma semana de trabalho intenso. Período que o atacante Fabrício Daniel admitiu que foi bem diferente de outros dias, quando o clima era mais animado, até pela campanha no campeonato. No entanto, ele acredita que o time tem tudo pra dar a volta por cima.
"É difícil, com um ambiente mais pesado, mas estamos trabalhando bastante para que possamos subir na tabela novamente. Está tudo embolado e são situações que estão próximas.", afirmou o jogador, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (1).
+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba
Fabrício Daniel, inclusive, deve ser a novidade no ataque do Coritiba. A tendência é que ele substitua Igor Paixão, que está suspenso.
"O Igor (Paixão) sem dúvida faz falta para nós. Todos têm um papel importante na equipe. Mas eu posso fazer todas as funções ali na frente para ajudar o time da melhor maneira", disse o atacante, que ressaltou o seu momento na carreira.
"Esta é uma das oportunidades mais belas da minha vida. Para mim, é o melhor momento da minha carreira e quero dar alegria aos torcedores. É uma oportunidade imensurável, tenho apoio dos torcedores e quero retribuir isso", completou.
Desde que chegou ao Coxa, Fabrício Daniel disputou 11 jogos, sendo titular em quatro oportunidades. Ainda não marcou gols, mas já deu duas assistências.