Pachequinho lamenta ansiedade do Coritiba em chances perdidas contra o Galo
O técnico Pachequinho lamentou a derrota do Coritiba para o vice-líder Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão, neste sábado (26), principalmente pelo desempenho que a equipe apresentou no primeiro tempo, com boas oportunidades através dos contra-ataques.
O resultado deixou o Coritiba em situação dramática no Brasileirão, sem vencer há oito jogos e com a possibilidade de cair para a lanterna da competição, caso o Goiás vença o Sport nesta noite.
Confira a classificação do Brasileirão 2020
“Foi um jogo, principalmente no primeiro tempo, onde nós conseguimos neutralizar o jogo do Atlético", disse Pachequinho em entrevista coletiva.
"Quando nós tínhamos a bola, começamos a ter nossa transição e surgiram algumas oportunidades. Acredito que a ansiedade de querer fazer o gol tenha prejudicado. Lamentamos muito o resultado”, complementou.
O Coritiba fecha o ano de 2020 com o pior desempenho do segundo turno, com apenas dois pontos conquistados em oito jogos. O próximo jogo só acontece no dia seis de janeiro, contra o Goiás, adversário direto na luta contra a ZR, às 20h30, no Couto Pereira.