Organizada do Coritiba faz cobrança ao elenco e comissão técnica no CT da Graciosa
Lanterna do Brasileirão e sem vencer há 15 jogos na temporada, o elenco do Coritiba foi cobrado por torcedores antes do treinamento desta quarta-feira (7), no CT da Graciosa.
Cerca de 40 membros da principal torcida organizada coxa-branca, a Império Alviverde, conversaram com jogadores, comissão técnica e membros da diretoria.
O CEO alviverde, Carlos Amodeo, e o head esportivo, Artur Moraes, pediram paciência e apoio para que o time se recupere e reiteraram a chegada de reforços na janela de transferências que abre em 3 de julho.
O técnico Antônio Carlos Zago, que teve a demissão pedida pela torcida após a derrota para o Palmeiras, foi o maior alvo dos questionamentos e cobranças da torcida.
No fim, foi feito um pacto de apoio para que o Coxa consiga vencer os próximos dois jogos em casa pela Série A. O time enfrenta o Santos neste sábado (10), no Couto Pereira, tentando a primeira vitória desde 23 de fevereiro, quando bateu o Humaitá, pela Copa do Brasil. Depois, em 22 de junho, encara o Internacional.