Copa do Brasil

Oliveira destaca pontos positivos do Coritiba e pede paciência à torcida

António Oliveira.

O técnico António Oliveira pediu paciência para a torcida do Coritiba. Após a classificação sobre o Humaitá por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o treinador, que tem sido alvo de críticas por algumas escolhas e pelo desempenho do time em alguns jogos, preferiu destacar os pontos positivos da equipe neste início de temporada e valorizou o resultado.

continua após a publicidade

Tabela da Copa do Brasil 2023; acesse!

“Procuro ver sempre condições positivas. Até agora são 11 jogos de invencibilidade, melhor defesa das equipes da Série A e já estamos classificados às quartas do Paranaense. Dentro de uma equipe que está em construção, saíram 20 e entraram 10. Também ganhamos fora de casa”, afirmou após o jogo.

É essa cultura de vitória que tem que voltar ao clube que é um gigante dentro do Brasil, esse gigante adormecido que sempre falei, que temos que acordar. Mas é paciência. As coisas não são da noite para o dia. Vamos acreditar, esse é o caminho, e os jogadores estão de parabéns”, acrescentou António Oliveira.

O treinador ainda fez questão valorizar o resultado e a seriedade dos jogadores no confronto. “É dar aos parabéns aos jogadores, eles interpretaram da melhor forma o que o jogo pedia. Foram sérios, responsáveis e dignificaram a equipe e o clube. Cumprimos da melhor forma a missão”, finalizou.

continua após a publicidade

O Coxa agora aguarda o adversário da segunda fase, que sairá do duelo entre Real Ariquemes-RO x Criciúma, que se enfrentam na próxima quinta-feira (2), às 20h. O jogo da próxima fase será no Couto Pereira – mando definido em sorteio. As datas previstas para a partida são nas semanas de 8 ou 15 de março.

Pelo Campeonato Paranaense, o Coritiba volta a campo diante do Operário, no domingo (26), às 16h, no Germano Krüger, pela última rodada da primeira fase. O confronto é direto pela segunda posição da tabela.

Assista ao gols e aos melhores momentos de Humaitá 0x3 Coritiba pela Copa do Brasil

continua após a publicidade
Exit mobile version