Sequência negativa

Morínigo pede paciência no Coritiba, mas admite: “Estamos preocupados”

Morínigo pede paciência no Coxa

O técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo, admitiu que está preocupado com a sequência negativa do time no Campeonato Paranaense. A afirmação ocorreu na noite deste domingo (9), logo após o Alviverde perder, por 1 a 0, para o Londrina, no Estádio do Café. É a terceira derrota consecutiva da equipe na competição. Antes, já havia perdido para Athletico e FC Cascavel.

continua após a publicidade

Segundo Morínigo, o calendário do Coxa, com uma maratona de jogos, é um desafio a mais para a recuperação da equipe.

“Não vamos negar que estamos preocupados. Não era o que queríamos, não era o que viemos buscar”, analisou.

“Porém, neste momento, temos que responder fazendo um bom trabalho novamente. O calendário é pesado para nós, mas é também para as outras equipes”, prosseguiu.

continua após a publicidade

Morínigo pede para Coritiba evitar desespero

O treinador também avaliou que a equipe precisará ter paciência se quiser reverter a situação negativa neste início de temporada. “De toda maneira, temos que assumir esse momento, tratar esse assunto juntos e tratar de ter paciência, porque se nos desesperarmos não conseguiremos”, ponderou.

Apesar do histórico negativo dos últimos jogos, o técnico ressaltou que está confiante no trabalho desempenhado extracampo. “Estamos seguros do trabalho que fazemos, sabíamos que não poderíamos ter o tropeço e trabalharemos para sair disso o mais rápido possível”, garantiu.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 15h30, diante do Cianorte, na Estradinha, em Paranaguá, pois o Couto Pereira passa por reforma no gramado.

continua após a publicidade

Exit mobile version