Estadual

Morínigo exalta “retranca” do Azuriz e projeta Coritiba para clássico contra o Paraná

Gustavo Morínigo.

O Coritiba dominou o confronto frente ao Azuriz, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. No entanto, o domínio não foi traduzido em grandes oportunidades e o jogo terminou empatado em 1 a 1. A retranca armada pelo clube de Pato Branco foi destacada pelo técnico do Coxa, Gustavo Morínigo, em entrevista coletiva.

continua após a publicidade

“O adversário fez um estilo de jogo bem fechado. Temos um estilo de jogo organizado. Tentamos entrar por todos os lados e hoje foi mais difícil, já que o adversário estava muito fechado. Mas, nossa equipe jogou como tinha que jogar. Só foi mais complicado por conta da postura do adversário”, frisou o treinador.

+ Confira a tabela e a classificação do Paranaense

Com o empate, o Verdão subiu para a terceira colocação e agora mira o topo. O próximo compromisso será o clássico contra o Paraná, neste sábado, também no Alto da Glória. “Estamos tranquilos para o clássico, é seguir trabalhando e aprendendo também sobre os adversários mais fechados. Mas, não mudaremos nosso estilo, é lutar e atacar sempre”, ressaltou Morínigo.

Para a partida, a tendência é que o técnico volte a contar com atletas que foram poupados, como o goleiro Wilson e o meio-campo Robinho. Natanael e Val, que cumpriram suspensão, voltam a ficar à disposição.

continua após a publicidade

continua após a publicidade
Exit mobile version