Moreno volta a treinar, e Alef Manga vive expectativa por retorno no Coritiba
O meia Marcelino Moreno está recuperado da pneumonia viral e voltou a treinar com o elenco do Coritiba. O jogador precisou ser hospitalizado na semana passada e ficou de fora do duelo contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão.
O atacante Alef Manga é outro que pode ser novidade no time de Antônio Carlos Zago. O artilheiro alviverde foi reintegrado ao elenco na última segunda-feira (29) depois de ser afastado por ter seu nome citado em mensagens sobre manipulação de resultados na "Operação Penalidade Máxima".
+ Confira a tabela do Coritiba no Brasileirão
Manga não entra em campo pelo Coxa desde o 7 de maio, na derrota para o Bahia, pelo Brasileiro. A expectativa é que o atacante esteja, ao menos, entre os relacionados para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (4), às 18h30, no Allianz Parque.
Além deles, o atacante Kaio César, que passou mal, caiu sozinho durante a partida contra o Cuiabá e precisou ser levado ao hospital, voltou aos treinos, mas tem sido acompanhado de perto pelos médicos coxa-brancas. Ele é dúvida.
Por fim, o atacante Zé Roberto volta ao time após cumprir suspensão. Por outro lado, o volante Willian Farias e o atacante Rodrigo Pinho devem seguir no departamento médico.
Uma provável escalação do Coritiba tem: Gabriel; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Liziero e Marcelino Moreno; Robson e Zé Roberto.
O Coritiba não vence há 14 partidas e é o time com o maior jejum de vitórias entre os 124 times das quatro divisões nacionais do futebol brasileiro. O último triunfo coxa-branca aconteceu diante do Humaitá-AC, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, são oito derrotas e seis empates, com 29 gols sofridos e apenas 12 marcados.
No Brasileirão, o Coxa está na lanterna com apenas três pontos. Do outro lado, o Palmeiras é o vice-líder com 16 pontos. O time paulista perdeu para o Fortaleza pela Copa do Brasil depois de 15 jogos de invencibilidade, mas se classificou às quartas de final.