Marcelino é diagnosticado com pneumonia viral; Kaio César recebe alta

O Coritiba informou que o atacante Marcelino Moreno foi diagnosticado com pneumonia viral. No domingo (28), o clube informou, em sua rede social, que o jogador argentino chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta e está em casa com a família. Na sexta-feira (26), ele foi ausência na viagem para Cuiabá, onde a equipe jogou na Arena Pantanal - empatou em 1 a 1.
Segundo o clube, Moreno será monitorado nos próximos dias e passará por novas avaliações para ver se poderá voltar às atividades junto com o elenco no CT.
+ Confira a tabela do Coritiba no Brasileirão
Contra o Cuiabá, o atacante Kaio César passou mal durante a partida na Arena Pantanal. Aos 26 minutos de jogo, o atleta caiu sozinho no gramado e mobilizou a equipe médica.
Nas imagens da transmissão da partida, é possível ver que o jogador coloca as mãos no peito e cai, aparentemente, desacordado. Os jogadores do Cuiabá, que estavam próximos dele, pedem por atendimento.
A equipe médica em campo fez os primeiros socorros e acionou a ambulância. O atleta foi encaminhado às pressas a um hospital de Cuiabá para exames, passando a noite em observação.
Em nota, o Coxa disse todos os exames méditos feitos pelo atacante não demonstraram irregularidades. Ele recebeu alta por volta de 13h30 de domingo e retornou a Curitiba. Em uma rede social, o jogador postou uma foto no hospital com a legenda: "Já tô bem, família, Graças a Deus".
O Coxa volta a campo no próximo domingo (4), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão.
