Lucas Ronier despista sobre futuro e critica erros do Coritiba
O meia Lucas Ronier criticou a atuação do Coritiba na derrota de virada para a Chapecoense, neste domingo (17), na Arena Condá, pela 37ª e penúltima rodada da Série B 2024.
O Coxa saiu na frente do placar, com um gol de pênalti do meia Josué no primeiro tempo, mas sofreu a virada na etapa final, com gols de Perotti e Taryk determinando o revés por 2 a 1. Ronier lamentou a nova derrota.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
"A gente veio aqui para buscar a vitória", iniciou o talentoso meia, em entrevista ao repórter Nicolas França, da Rádio Transamérica, ainda na saída do gramado da Arena Condá.
"O primeiro tempo a gente fez bem, mas como sempre no segundo tempo a gente volta desligado e toma gol. Aí é complicado pra recuperar. Agora é focar em 2025 para vir mais forte", analisou.
Coritiba: Após propostas, Lucas Ronier despista sobre futuro
O meia Lucas Ronier foi um dos poucos alentos do Coritiba na temporada 2024. E pode trazer lucros para a SAF no próximo mercado de transferências.
O jogador é alvo de clubes brasileiros e do exterior. Em setembro, chegou a receber uma proposta do Neom, da Arábia Saudita.
A expectativa no Alto da Glória é a de que Lucas Ronier represente a maior venda da história alviverde, superando a venda de Igor Paixão para o Feyenoord, em 2022, por 8 milhões de euros. Após a derrota contra a Chape, Ronier despistou sobre o futuro.
"Foi um ano bom. Graças a Deus consegui desempenhar bem, ajudar a minha equipe", comentou Ronier. "Mas isso [propostas] eu deixo para o meu estafe. A gente vai resolver tudo junto", resumiu.