Kosloski quebra tabus históricos, mas despista sobre efetivação no Coritiba
Após duas vitórias em dois jogos e quebrar os maiores tabus da história do Coritiba, o técnico Thiago Kosloski garante estar tranquilo em relação ao seu cargo no clube.
Sob o comando do treinador interino, o Coxa quebrou o tabu de 18 jogos sem vencer na semana passada contra o Goiás, e de nove partidas sem ganhar no Couto Pereira, diante do América-MG, no último sábado (8).
Rapidamente, o técnico ganhou a confiança do elenco e da torcida. Porém, ele garante que não há ansiedade para uma possível efetivação no comando do clube.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
"Sinceramente, eu não me preocupo com isso. Tudo o que tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo. Eu não estou preocupado se vou ser efetivado ou não. Estou realizado um sonho de trabalhar aqui. Eu saí das equipes profissionais para descer para o time sub-20. Eu abri mão de parte financeira porque eu escolhi o Coritiba. Se o clube resolver me efetivar, vai ser natural", garante Kosloski.
Desde a saída de Antônio Carlos Zago, o Coritiba busca por um novo técnico. "Se o clube escolher trazer outro profissional, eu vou ser o primeiro a estar na fila para ajudar o técnico a tocar o barco e manter o Coritiba na Série A", afirma o técnico interino.
Na próxima rodada, o Coritiba encara o Cruzeiro, no próximo domingo (16), às 11h, no Independência. O atacante Alef Manga é desfalque certo, após receber o terceiro cartão amarelo.