Kosloski afirma que gol anulado foi “lance capital” para derrota do Coritiba
Recém efetivado, o técnico Thiago Kosloski afirmou que o gol anulado do Coritiba, que viraria o placar e colocaria o Alviverde à frente, foi o “lance capital” para a derrota por 4 a 1 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no domingo (30), pela 17ª rodada do Brasileirão.
O Botafogo abriu o placar, e aos 9 minutos, o Coritiba empatou. Aos 32 minutos, Robson virou, mas o VAR chamou o árbitro João Vitor Gobi para analisar uma falta, na origem do lance, de Diogo Oliveira em Tchê Tchê. e o juiz anulou o gol.
“Para mim, o lance capital do jogo é o segundo gol do Coritiba É um lance em que nenhum momento até ali o árbitro estava dando falta”, afirmou Kosloski durante entrevista coletiva após a partida.
O técnico criticou a postura da arbitragem e afirmou que o jogo poderia ter sido outro se o gol fosse validado.
"Com certeza a situação seria diferente e nós teríamos chance de ampliar o placar”, disse. Depois do gol anulado, os jogadores do Coritiba demoraram a voltar para a partida e o Botafogo marcou dois gols. “O que ficou de lição é que temos que ter a cabeça no lugar para que essas coisas não prejudiquem mais no futuro”, avaliou Kosloski.
+ Confira os próximos jogos do Coritiba no Brasileirão
Agora, o Coritiba joga contra o Red Bull Bragantino, em casa, para voltar a vencer no campeonato e sair da zona de rebaixamento.
“O campeonato segue para a gente, estamos muito vivos no campeonato”, afirmou o técnico. O jogo é no próximo domingo (6), às 18h30, no Couto Pereira.