James Freitas explica acordo com diretoria e projeta futuro no Coritiba
Ainda sem definição no comando do Coritiba, o interino James Freitas falou sobre o futuro no clube. Após o empate com o Novorizontino, nesta sexta-feira (17), o interino explicou o acordo que tinha com a diretoria alviverde.
Segundo James, havia um combinado para que ele treinasse a equipe nos três jogos após a demissão de Guto Ferreira, contra o Avaí, Guarani e Novorizontino.
+ Confira a classificação completa da Série B
"A gente tinha conversado para esse três jogos. Agora, vamos sentar e conversar para uma permanência ou não. Sou funcionário do clube e estou aqui para todo momento que solicitar", afirmou durante entrevista coletiva.
Antes da partida em Novo Horizonte, James, que antes havia despistado sobre o assunto, disse estar preparado para uma possível efetivação.
"É uma carreira de 25 anos no futebol. Estar na função de interino já fiz em outras equipes. Eu me sinto preparado (para a efetivação), mas minha preocupação hoje é que o time tenha um bom desempenho hoje e possa levar pontos daqui", disse ao Sportv.
Coritiba terá semana livre para treinamentos
O Coritiba terá dez dias livres para treinar até o jogo contra o Operário, no dia 27 de maio (segunda-feira). Mesmo sem garantia da permanência, James projetou o período.
"A gente já conseguiu desenvolver melhor [a equipe], ainda precisamos evoluir alguns padrões táticos. Atacaremos essas demandas nos dez dias até o jogo contra o Operário", disse.
Depois do início da Série B, é a primeira vez que o elenco alviverde tem um período tão longo para treinar. O Coxa volta à campo na segunda-feira (27), às 19h, no Couto Pereira.