Interesse do Coxa esfria e dirigente ex-Athletico vira alvo de clube da Série A
Demitido do Athletico em julho deste ano, o diretor de futebol, André Mazzuco, entrou na mira do Internacional. O clube gaúcho, que recentemente demitiu o ex-jogador Magrão da função, já iniciou conversas com o profissional ex-Furacão.
Após a saída do CT do Caju, Mazzuco havia entrado na mira do Coritiba. O profissional foi formado no Alto da Glória. Entre a coordenação das categorias de base e a superintendência do time profissional, passou oito anos no Coritiba, entre 2008 e 2015.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro
Depois de deixar o Furacão, no entanto, o diretor de futebol tirou alguns dias de férias com a família. Neste período, o interesso do Coritiba esfriou e, até o momento, o profissional não foi novamente procurado pelo Coxa.
O cenário abriu a possibilidade de Mazzuco acertar com o Inter. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Zero Hora e confirmada pelo UmDois. O bom trabalho de Mazzuco pela SAF do Botafogo, gerida por John Textor, chamou a atenção do clube gaúcho.
Por outro lado, Mazzuco teve passagem apagada e turbulenta pelo Athletico. Em apenas quatro meses, viu o técnico Cuca pedir demissão e participou da chegada do uruguaio Martín Varini.