Improvisado, Victor Luis fala sobre nova função e confia em quebra de jejum do Coritiba
O lateral-esquerdo Victor Luis está atuando improvisado na zaga do Coritiba, na linha de três defensores, na nova formação imposta pelo técnico Antônio Carlos Zago. O jogador comentou sobre a função, disse que é bom estar no time titular, independente da posição, e valorizou a semana cheia de trabalhos - a primeira do novo treinador.
"A gente quer estar 'na banda'. Fico feliz de estar fazendo bons jogos nesta posição também. E nós da equipe queremos estar ajudando o grupo, não importa a maneira que seja. Se for para eu ajudar nessa posição, pode ter certeza que vou dar meu melhor", declarou.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
"Todas as semanas vêm sendo importantes. Mas essa semana cheia serviu para corrigir alguns detalhes da equipe. Serviu para todo mundo treinar um pouco mais também. Foi muito produtiva e espero que a gente consiga mostrar esses acertos no próximo jogo", acrescentou Victor Luis.
Lateral comenta sobre crise e jejum de vitórias do Coritiba
Victor Luis também comentou sobre a fase ruim do Coxa. São nove jogos sem vitórias - se o time não vencer o Bahia, pode igualar o pior jejum de sua história. O lateral ressaltou que a equipe tem mostrado evolução e pediu confiança da torcida.
"Estamos precisando de uma vitória, principalmente pelo desempenho que mostramos nesses últimos jogos. A gente vem evoluindo e infelizmente não estamos conseguindo os resultados. Mas creio que os resultados vão começar a vir para dar alegria, conforto e tranquilidade para a gente mostrar o trabalho que estamos fazendo. Espero que possamos, neste fim de semana, conseguir a vitória para mostrar a força do grupo", afirmou.
"Essa fase faz parte desta reformulação toda que o grupo vem tendo. E, claro, que não queremos passar por isso, mas faz parte de um processo também. Mas quero pedir ao torcedor para continuar apoiando e acreditando que vamos gerar bons frutos para este ano", finalizou.
O Coritiba encara o Bahia neste domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Coxa está na vice-lanterna, com apenas um ponto em três rodadas.