Guto alerta para dificuldades com o gramado na Baixada: “Bem mais rápido”
Depois de vencer o Bragantino, o Coritiba concentra as atenções no clássico contra o Athletico, no próximo domingo (16), na Arena da Baixada. O técnico Guto Ferreira já adiantou uma preocupação: o gramado sintético.
“Nós vamos ter dificuldades com o tipo de gramado, bem mais rápido, que eles estão acostumados e nosso time nem tanto. Mas não tem o que fazer, é clássico”, considerou.
+ Confira a tabela do Brasileirão
No último domingo (9), o Coxa venceu o Bragantino, por 2 a 1, no Couto Pereira. Segundo Guto Ferreira, a vitória faz com que a equipe trabalhe menos pressionada.
“Sempre, quando tem semana de vitória, o trabalho fica de mais qualidade. Tem clássico domingo, em que a gente tem que jogar muito”, disse.
O técnico lembrou que, desde que assumiu o time em agosto, não perdeu na capital paranaense. Feito que quer estender para a Arena da Baixada.
“O momento do rival é bom. E vamos torcer para que a gente siga sob o meu comando 100% em Curitiba, respeitando muito a equipe”, projetou. O clássico Atletiba é no domingo (16), às 19h.