Série B

Coritiba perde Rafinha contra o Guarani, mas pode ter estreia; veja possível time

Willaim Alves, em treino do Coritiba, que perdeu Rafinha

William Alves foi relacionado pela primeira vez.

O meia-atacante Rafinha será desfalque no Coritiba contra o Guarani, nesta sexta-feira (25), às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sétima rodada da Série B. O jogado, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Vitória, foi reavaliado e vetado pelo departamento médico.

continua após a publicidade

Ele ainda passará por exames complementares para saber a gravidade do problema e em quanto tempo retornará aos treinamentos.

Desta forma, quem deve ganhar uma vaga entre os titulares é o meia Valdeci, que foi o substituto de Rafinha na rodada passada. O restante da equipe deve ser a mesma que ganhou na terça-feira (22).

Além dessa alteração, o técnico Gustavo Morínigo pode fazer outras modificações, devido à maratona de jogos pela segunda divisão. Será o terceiro jogo em um intervalo de sete dias e, na próxima terça-feira (29), terá mais um confronto pela frente. No entanto, estas mudanças dependerão do desgaste apresentado por cada atleta.

continua após a publicidade

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Igor, Henrique (Wellington Carvalho), Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Valdeci; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Coritiba perde Rafinha, mas pode ter estreia

Por outro lado, o treinador pode ter uma nova opção no banco de reservas. O atacante William Alves treinou normalmente esta semana, se mostrou recuperado de lesão, e viajará com o elenco, podendo fazer sua estreia pelo Coritiba. Ele veio do futebol português, em maio.

Confira os relacionados:

Goleiros: Alex Muralha, Diego Monteiro e Wilson

continua após a publicidade

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Romário e Wellington Carvalho

Meio-campistas: Biel, Gustavo Bochecha, Jhonny, Luiz Henrique, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes: Igor Paixão, Léo Gamalho, Waguininho e William Alves

Exit mobile version