Goiás x Coritiba: escalações prováveis e onde assistir
Com novo técnico, o Coritiba volta a campo neste domingo (16), contra o Goiás, às 18h30, no Hailé Pinheiro, a Serrinha, pela 10ª rodada da Série B. O jogo marca a estreia de Fábio Matias no comando alviverde.
O Coxa vem de vitória na Segunda Divisão por 4 a 2 sobre o Ituano. Com o placar, a equipe paranaense está na nona posição da tabela, com 14 pontos. No domingo, o novo comandante coxa-branca vai fazer seu primeiro jogo.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
Matias foi anunciado nesta semana pelo clube. O Alviverde é o primeiro time que ele vai ser técnico de forma efetiva. O novo treinador só havia passado por outros clubes de forma interina em 53 jogos no total. Antes do Coxa, ele estava no Botafogo, onde teve uma passagem por dez jogos.
No Alviverde, o treinador terá desafios a cumprir, como alcançar o G4 e vencer os times da parte de cima da tabela. Contra o Goiás, a meta também é conquistar a primeira vitória fora de casa, mas sem o destaque Lucas Ronier, que fica fora por causa de um imbróglio contratual.
O Esmeraldino é o vice-líder da Segundona, com 17 pontos. A equipe tem cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O Goiás vem de derrota para o Mirassol, fora de casa. Na Serrinha, o time está invicto.
Escalações de Goiás x Coritiba
Escalação provável do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Paulo Baya e Angelo Rodríguez. Técnico: Márcio Zanardi.
Escalação provável do Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli, Fransérgio, Yago; Matheus Frizzo, Figueiredo e Damião. Técnico: Fábio Matias.
Onde assistir Goiás x Coritiba
O jogo entre Goiás x Coritiba, pela 10ª rodada da Série B, será transmitido pelo canais Premiere, Goat BR e TV Brasil.
Histórico de confrontos entre Goiás x Coritiba
- 44 partidas
- 15 vitórias do Coritiba
- 15 vitórias do Goiás
- 14 empates
Data, horário e arbitragem
- Data e horário: 16/6/2024, às 18h30.
- Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
- Assistentes: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE) e Fabio Pereira (TO).
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
+ Couto Pereira pode cair? Entenda o documento que cita pontos críticos do estádio do Coritiba
+ Novo técnico do Coritiba destaca caminho para acesso e prega respeito à torcida