Frizzo sobre reserva no Coritiba: "Treinei de titular a semana toda"
O meia Matheus Frizzo, uma das principais contratações do Coritiba para a atual temporada, comentou a perda de espaço no time titular no duelo contra o Brusque, neste domingo (28), no Couto Pereira, pela 2ª rodada da Série B.
O Coxa jogou mal, chegou a ser vaiado pelos torcedores, mas garantiu a vitória na reta final, com um gol do jovem atacante Brandão. Com o placar, a equipe comandada por Guto Ferreira chega a quatro pontos em duas partidas na competição.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
Frizzo foi titular durante o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e também na estreia da Série B, contra a Ponte Preta. Contra o Brusque, Guto optou pelo jovem Lucas Ronier e pelo recém-contratado Yago Ferreira no setor de criação.
"Sem polêmica nenhuma, eu estava treinando de titular a semana toda. E no final dela ele [Guto] decidiu me deixar no banco", declarou Frizzo, à Rádio Transamérica, ainda no gramado do Couto, após a vitória sobre o Brusque.
Frizzo entrou no segundo tempo da partida e participou diretamente do gol do Coxa. "Mas ele não me deve explicação, eu não tenho nenhum privilégio dentro do time e nem quero ter. Todo mundo é igual", reforçou.