Família de vítima de acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles pede ajuda
A família de Lucas "Pinguim" Padilha, uma das vítimas do acidente com o ônibus do Coritiba Crocodiles, ocorrido na manhã do último sábado (21), no Rio de Janeiro, pede ajuda por meio de uma ação solidária para arrecadar fundos para custear a cremação do atleta do time de futebol americano.
Para ajudar a família, basta fazer um pix no CPF de Débora C. Kolodzejezyk (072.593.949-43), esposa de Pinguim.
O velório de Lucas "Pinguim" Padilha e Daniel Santos está sendo realizado desde às 20h deste domingo (22), na Sala Alma Guerreira, no Estádio Couto Pereira. O encerramento será nesta segunda-feira (23), às 10h.
A terceira vítima do acidente, o jovem Lucas Barros, 19 anos, será velado e enterrado em Goiânia, sua cidade natal.
A reportagem apurou, porém, que a empresa Viação Princesa dos Campos está dando suporte financeiro às famílias dos envolvidos do acidente, pagando passagens de avião e também com as custas de enterro e cremação.
Namorada de jogador do Coritiba Crocodiles desabafa após morte em acidente
A namorada do jogador de futebol americano Lucas Barros, do Coritiba Crocodiles, desabafou após a morte do atleta. Ele foi uma das três vítimas do acidente de ônibus que levava a equipe neste sábado (21) ao Rio de Janeiro.
Lucas, de 20 anos, era campeão da seleção brasileira sub-20 de futebol americano e morreu no acidente, que teve ainda oito passageiros feridos. Os jogadores Lucas Padilha e Daniel Santos também morreram.
Lays Novakovski e Lucas anunciaram seu namoro em agosto. A jovem desabafou na manhã desse domingo (22) em um post no Instagram e disse ter demonstrado todo o amor por Lucas em vida.
"Estou em um avião indo para Goiânia. Em um cenário comum você estaria aqui comigo, estaríamos tão felizes e ansiosos para ver sua família, mas estou aos prantos desde manhã, pois uma parte de mim se foi hoje. Eu tive tão pouco tempo com você, meu amor, que vida injusta", escreveu Lays Novakovski.