Coritiba tem quatro desfalques para enfrentar o Atlético-MG; veja provável time
O Coritiba terá desfalques para o seu último jogo de 2020, contra o Atlético-MG, fora de casa, no sábado (26), às 17h, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
O técnico Pachequinho tem quatro perdas para o confronto, sendo que uma foi titular na última partida, contra o Botafogo. O lateral-direito Maílton e o volante Nathan Silva, suspensos, ficam de fora. Já o volante Ramon Martínez, que está emprestado ao Coxa pelo Galo, por questões contratuais, não pode entrar em campo.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão
A última ausência fica por conta do lateral-esquerdo William Matheus, que vinha sendo o capitão da equipe. Com o término do contrato para o dia 31 de dezembro, o defensor não vai renovar com o clube e já foi liberado nesta semana para resolver problemas particulares, não atuando mais com a camisa do Coritiba.
Com isso, o meia Mattheus Oliveira, que já jogou como lateral nas partidas contra Internacional e Sport, deve ser o seu substituto.
No ataque, existe a possibilidade de Robson entrar na vaga de Pablo Thomaz. Dessa forma, o treinador vai optar por manter a base do último jogo.
O Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Mattheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).