Em alta no Coritiba, lateral destaca trabalho e dicas do técnico Guto Ferreira
O lateral-direito Natanael vive um momento de alta com a camisa do Coritiba e se tornou um dos principais nomes na equipe comandada por Guto Ferreira.
Desde o início da temporada, o lateral-direito já deu cinco assistências e se tornou o principal garçom. A evolução, de acordo com o jogador, ocorre justamente por conta das orientações do técnico.
"O Guto é um cara que pega muito no meu pé no dia a dia. É um cara chato no bom sentido da palavra, o cara que fala bastante comigo, me dá bastante dicas e tenta sempre fazer com que eu melhore meu jogo, as minhas minhas tomadas de decisões. Um cara que sempre está tentando acrescentando no meu futebol e procura falar com todo mundo. Tenho respeito enorme e procuro ouvir para conseguir fazer dentro de campo o que ele está pedindo", destacou em entrevista aos canais do clube.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Com Natanael entre os titulares, o Coritiba se prepara para a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Maringá. Segundo o lateral, um bom resultado no interior será importante para ter o apoio ainda maior da torcida no Couto Pereira.
"É um jogo de 180 minutos, dividido em duas etapas. A gente sabe que o primeiro jogo é um jogo difícil, mas a gente vai tentar fazer o melhor possível dentro das nossas características de jogo para ter um grande resultado. Se conseguir uma vantagem, o jogo no Couto Pereira tende a ser mais favorável e com apoio da nossa torcida. Tem que focar no primeiro jogo para fazer bom resultado e vir para o Couto lotado e carimbar a vaga para a final", comentou.
Com Natanael, o Coritiba enfrenta o Maringá pelo primeiro jogo da semifinal no domingo (17), às 19h30, no Willie Davids. A volta será apenas no dia 28, quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira.