Diretoria do Coritiba cobra jogadores antes de jogo contra o São Paulo
A diretoria do Coritiba cobrou o elenco na manhã desta sexta-feira (28), antes do treinamento comandado pelo treinador, Antônio Carlos Zago, no Couto Pereira. O Coxa encara o São Paulo, sábado (29), às 16h30, dentro de casa.
Estiveram no gramado o presidente em exercício, Glenn Stenger, e os vices Osíris Klamas e Jair José de Souza. Eles se reuniram com os jogadores no gramado, por cerca de 15 minutos, sem a presença da comissão técnica.
+ Confira a tabela do Coritiba no Brasileirão
As cobranças acontecem após um péssimo início de temporada, com eliminação nas quartas de final do Paranaense, para o Cascavel, da Série D, e queda na terceira fase da Copa do Brasil, para o Sport, da Série B.
Além disso, a diretoria acabou demitindo o treinador António Oliveira após a estreia com derrota para o Flamengo, fora de casa, no Brasileirão, após mantê-lo por um mês inteiro no comando dos treinamentos da equipe antes do início da Série A. A aposta agora é em Zago.
Torcedores alviverdes inclusive receberam o elenco com protestos no aeroporto Afonso Pena, após o retorno de viagem do revés para o Sport, na Ilha do Retiro.