Diretor do Coritiba se recupera da Covid-19 e deixa hospital após quase dois meses
O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, está recuperado da Covid-19. Depois de quase dois meses internado, se recuperando da doença, o dirigente já não tem mais sintomas e recebeu alta nesta terça-feira (24).
Pelaipe foi diagnosticado com o coronavírus no dia 9 de outubro e internado no hospital no dia 12. No dia 16 de outubro ele foi encaminhado à unidade de terapia intensiva, ficando 31 dias lá.
Na semana passada, no dia 18, o diretor deixou a UTI e foi para o quarto, onde passou mais alguns dias em observação. No total, foram 43 dias internado no Hospital Nossa Senhora das Graças.
+ Confira a classificação completa do Brasileirão!
Agora, o diretor do Coritiba, que já teve passagens por Flamengo e Grêmio, ficará de repouso em casa, ainda sem uma data definida para voltar às atividades no clube.
Recentemente, o Coxa vem sofrendo com diversos casos de coronavírus. Jogadores e membros da comissão técnica foram infectados pelo vírus nas últimas semanas, mas nenhum caso mais sério foi apontado. Alguns, inclusive, já se recuperaram e voltaram às atividades.