Após derrota para o Coritiba, Vila Nova demite técnico
Após a derrota para o Coritiba por 3 a 0, o Vila Nova anunciou a demissão do técnico Luizinho Lopes neste domingo (20). Foi o primeiro revés da equipe de Goiânia como mandante nesta Série B.
Adversário direto do Coxa na briga pelo acesso, o Vila está na sexta posição, com 49 pontos. Já a equipe de Jorginho ocupa a oitava colocação, com 47, a seis do G4.
+ Confira a tabela completa da Série B 2024
Luizinho Lopes, 43 anos, comandou o Vila Nova por 26 jogos, com 11 vitórias, sete empates e oito derrotas, para um aproveitamento de 51% dos pontos.
O treinador de 43 anos assumiu a equipe em meio à Série B e a colocou na parte superior da tabela. Antes de perder para o Coritiba, o Vila Nova tinha vencido o rival Goiás, na rodada anterior, mas passou três partidas sem vencer que custaram a saída do G4.
Nas redes sociais, os comentários na postagem da demissão do treinador são, em sua maioria, contrários à decisão da diretoria do Tigre.
Nota oficial do Vila Nova
NOTA OFICIAL
O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar o desligamento do técnico Luizinho Lopes e do auxiliar Robson Agondi de seus respectivos cargos.
O clube agradece todo empenho, trabalho e dedicação dos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE
+ Carneiro Neto: Coritiba superou dificuldades e venceu revelando personalidade