Invicto em casa, Coritiba recebe o Vasco em duelo direto pelo G4
Vice-líder da Série B e sem perder há sete jogos, o Coritiba recebe o Vasco, nesta terça-feira (13), às 21h30, no Couto Pereira, pela 11º rodada, em um duelo que pode valer uma tranquilidade maior para o time na competição.
Com 20 pontos, o Coxa tem quatro a mais que o Vasco, que é justamente o primeiro clube fora do G4. Ou seja, se ganhar, o Alviverde pode abrir até sete pontos de um concorrente direto, além de seguir na cola do líder Náutico, que tem cinco pontos a mais, mas também dois jogos a mais.
+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e Vasco
Para alcançar o objetivo, o Coritiba aposta no fator casa. Com 83,3% de aproveitamento, o time é, ao lado do Botafogo, o terceiro melhor mandante da competição. Em quatro partidas, foram três vitórias e um empate, ficando atrás apenas de Náutico e Sampaio Corrêa, ambos com 86,6% (quatro vitórias e um empate em cinco confrontos).
Por outro lado, o Vasco, embora venha reagindo na competição - foram três vitórias nos últimos quatro jogos -, ganhou apenas uma vez como visitante.
Nesta tentativa de seguir com os resultados positivos, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o atacante Waguininho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está suspenso. Em seu lugar, a tendência é que entre Robinho, com Rafinha atuando mais na frente.
Onde assistir Coritiba x Vasco
O duelo Coritiba x Vasco terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!
Ficha técnica
SÉRIE B
11ª rodada
13/07/2021
CORITIBA x VASCO
Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilhemre Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Galarza, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá e Cano. Técnico: Marcelo Cabo
Local: Couto Pereira
Horário: 21h30
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)