Sem Waguininho, Coritiba pode ter um armador a mais contra o Vasco; veja provável time
O Coritiba finalizou, nesta segunda-feira (12), a preparação para o duelo com o Vasco, que acontece terça-feira (13), às 21h30, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B.
Sem poder contar com o atacante Waguininho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que o técnico Gustavo Morínigo retorne com o meia Robinho entre os titulares. Desta forma, Rafinha atuaria um pouco mais avançado, pelas pontas do ataque.
As últimas vezes em que Robinho foi titular, inclusive, foi justamente quando Rafinha estava lesionado, contra Guarani, Confiança e Remo. Nestes três confrontos, deu passe para dois gols, nas vitórias por 2 a 0 diante do Guarani e 1 a 0 sobre o Confiança.
Assim, uma provável formação do Coxa teria: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho.
+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e Vasco
O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 20 pontos, quatro a menos que o líder Náutico, que tem um jogo a mais, enquanto o Vasco é o sexto, com 16 pontos. O Alviverde vem de sete partidas sem perder, com cinco vitórias e dois empates.