Coritiba x São Joseense: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Paranaense 2024 | Coritiba x São Joseense se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Veja abaixo as prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
Como chegam
O Coritiba venceu o PSTC na primeira rodada do Estadual, por 3 a 1. Na partida, quatro reforço estrearam: os volantes Arilson e Vini Paulista, o meia Matheus Frizzo, que marcou o primeiro gol, e o atacante Figueiredo. Destes, o último foi vetado pelo departamento médico por conta de um desconforto muscular na coxa. O goleiro Gabriel (quadro viral) e o zagueiro Reynaldo (entorse no joelho direito) também estão fora do jogo. O Alviverde está em segundo lugar na classificação, atrás apenas do Maringá.
O São Joseense começou o Paranaense com derrota para o Cianorte, por 1 a 0. A equipe da região metropolitana de Curitiba está na oitava colocação na tabela. No Paranaense, a equipe quer fazer uma campanha para conseguir uma vaga na Série D. Para isso, precisa mirar a parte de cima da tabela.
+Receba as notícias do UmDois Esportes no WhatsApp
Como assistir Coritiba x São Joseense:
Coritba x Joseense terá transmissão da TV Coxa Prime e NSports. Clique aqui para assistir ao vivo!
Números do confronto
- 2 partidas
- 2 empates
Fonte: Helênicos.
Escalações prováveis de Coritiba x São Joseense:
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Thalisson e Jamerson (Rodrigo Gelado); Arilson, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Robson, Fabrício Daniel e Edu.
Técnico: Guto Ferreira.
São Joseense: Renan Rocha; André Krobel, Áquila, Felipe Alves Viana, Eltinho; Thiago Tauan, Breno Augusto e Fernando Gabriel; Messias, Frank e Fracis.
Técnico: Luciano Gusso.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
2ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 22/01/2024.
Horário: 20h.
Árbitro: Robson Babinski.
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Sergio Henrique Monteiro Gomes.