Coritiba x Rio Branco: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Campeonato Paranaense 2023 | Coritiba x Rio Branco se enfrentam neste domingo (22), às 18h30, no Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada do Estadual. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense
Como chegam
Depois de vencer o Aruko e o Foz do Iguaçu, o Coritiba quer manter o 100% no Estadual. O Coxa terá o apoio completo no Couto Pereira depois da punição na estreia, que liberou apenas mulheres e crianças no estádio. A tendência é de um bom público, já que o clube fez promoção e cada sócio (dos planos de sócios Arquibancada, Cadeiras e Alma Guerreira) pode levar dois convidados. A promoção vale para todos os jogos da primeira fase.
Já o Rio Branco tenta se recuperar depois de perder para o Athletico (4 a 0) e para o Maringá (2 a 0). O Leão da Estradinha é o lanterna do campeonato sem nenhum ponto somado.
Como assistir Coritiba x Rio Branco
Coritiba e Rio Branco terá transmissão na plataforma NSports e na TV Coxa Prime.
Data: 22/01.
Horário: 18h30.
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba.
Números do confronto
28 partidas
19 vitórias do Coritiba
7 empates
2 vitórias do Rio Branco
Fonte: ogol.com.br
Escalações prováveis:
Coritiba: Gabriel; Natanael, Jhon Chancellor, Henrique e Victor Luis; Jesús Trindade, Bernardo e Marcelino Moreno; Pottker, Alef Manga e Rodrigo Pinho.
Técnico: António Oliveira.
Rio Branco: Patrick Ritter; João Amilton, Tocantins, Marcão e Da Silva; Caliel, Elivelton e Lunna; Bolt, Cebolinha e Foca.
Técnico: Norberto Lemos.
Ficha técnica
CAMPEONATO PARANAENSE
3ª rodada
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data: 22/01/2023.
Horário: 18h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e João Fábio Machado Brischiliari.
Regulamento do Paranaense
Assim como foi nas últimas três edições, o Estadual será disputado por 12 clubes, com uma primeira fase em turno único, com os oito melhores avançando para o mata-mata e os dois últimos colocados rebaixados para a segunda divisão.