Coritiba x Cuiabá: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Brasileirão 2023 | Coritiba x Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 20h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo as prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Como chegam
O Coritiba é o vice-lanterna, com 20 pontos, e vem de uma vitória contra o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1. O Alviverde acumula duas vitórias seguidas, após encerrar a sequência de oito derrotas, no clássico Atletiba. A equipe tem desfalques importantes na zaga, sem Kuscevic, que sofreu uma lesão no maxilar após ser agredido pelo companheiro de time Diogo Oliveira, e Henrique, que está suspenso. A dupla de zagueiros deve contar com Jean Pedroso e Thalisson Gabriel. Por outro lado, Marcelino Moreno volta de suspensão e está disponível.
O Cuiabá é o 11º colocado na tabela, com 33 pontos, e empatou em 0 a 0 na última rodada, contra o Cruzeiro, em casa. A equipe está há dois jogos sem perder, ainda assim, desde o início do segundo turno, acumula quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.
Veja também:
Como assistir Coritiba x Cuiabá:
Coritiba x Cuiabá terá transmissão do Premiere.
+Receba as notícias do UmDois Esportes no WhatsApp
Data: 18/10.
Horário: 20h.
Local: Couto Pereira, Coritiba.
Números do confronto
5 partidas
2 vitórias do Coritiba
1 vitória do Cuiabá
2 empates
Fonte: Helênicos
Escalações prováveis de Coritiba x Cuiabá:
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebástian Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.
Técnico: Thiago Kosloski.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Ronald; Wellington Silva (Derik Lacerda), Clayson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira
Ficha técnica
CAMPEONATO BRASILEIRO
27ª rodada
Local: Couto Pereira, Coritiba.
Data: 18/10/2023.
Horário: 20h.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim - (AL).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (FIFA-RJ).
Veja também: