Coritiba x Cruzeiro: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Brasileirão 2023 | Coritiba x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (11), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo as prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Como chegam
O Coritiba é o vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos. O Coxa tem 99,9% de chances de rebaixamento e pode cair nesta rodada. Para não cair no fim de semana, o time de Thiago Kosloski precisa vencer. Se empatar ou perder, dependerá de combinações de resultados nas partidas de Vasco e Bahia. O jogo será na casa do Paraná Clube porque o Couto Pereira receberá o show da banda Red Hot Chili Peppers.
O Cruzeiro vem de duas derrotas para São Paulo e Internacional que o derrubaram para dentro da zona de rebaixamento: é o 17º colocado, com 37 pontos. O recém-promovido da Série B vive sua pior fase. Pela situação em campo, a torcida cruzeirense protestou com cobranças e ameaças em frente à Toca da Raposa na quinta-feira (9). Na rodada de meio de semana, o time mineiro folgou pois o Mineirão estava fechado para um show do cantor inglês Roger Waters.
Veja também:
Como assistir Coritiba x Cruzeiro:
Coritiba x Cruzeiro terá transmissão exclusiva do canal Premiere.
Data: 11/11.
Horário: 16h.
Local: Vila Capanema, em Curitiba.
Números do confronto
51 partidas:
13 vitórias do Coritiba
15 empates
23 vitórias do Cruzeiro
Fonte: Helênicos
Escalações prováveis de Coritiba x Cruzeiro:
Coritiba: Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Andrey (Willian Farias), Bruno Gomes e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
Técnico: Thiago Kosloski.
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.
Técnico: Zé Ricardo.
Ficha técnica
CAMPEONATO BRASILEIRO
34ª rodada
Local: Vila Capanema, em Curitiba.
Data: 11/11/2023.
Horário: 16h.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC).
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).