Torcida organizada do Coritiba se reúne com jogadores, comissão e diretoria no CT
Integrantes da principal torcida organizada do Coritiba, a Império Alviverde, compareceram ao CT da Graciosa para cobrar jogadores, comissão técnica e diretoria nesta quinta-feira (11). A reunião ocorreu após a entrevista coletiva com o zagueiro Henrique e antes do treinamento. A própria organizada publicou uma foto do encontro.
"Fomos reforçar que aqueles que repetem os mesmos erros do passado estão fadados aos mesmos resultados. Ainda dá tempo de mudar", escreveu a organizada nas redes sociais.
A reunião ocorre em um momento de turbulência do Coritiba. O clube tem apenas duas vitórias nos últimos 13 jogos, vem de derrotas para Goiás e Santos e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Coxa volta a campo diante do Atlético-MG, às 11h de domingo (14), no Couto Pereira. Uma vitória pode afastar o fantasma do rebaixamento e a crise que ronda o Alto da Glória. Já uma derrota, com uma combinação de resultados, pode derrubar o time para a vice-lanterna.
O zagueiro Henrique deu entrevista antes da reunião com membros da torcida organizada. E, entre outros temas, ele falou sobre a sequência negativa do time, a pressão sobre o clube e o fato de ter sido vaiado durante o Coritiba 2x2 Juventude, no Couto.
"Isso (críticas e vaias no estádio) é do futebol, isso é normal. O futebol é muito rápido, tudo muda muito rápido. A gente está sempre preparado para tudo. Então, sempre trabalhar e não baixar a cabeça, isso é fundamental. Tudo pode mudar. Isso aí é coisa do futebol que acontece, e a gente está pronto para isso", afirmou Henrique.
...