Torcedor do Coritiba que caiu de arquibancada do Couto tem melhora e sai da intubação
O torcedor do Coritiba, Geovani Lobo, de 28 anos, que sofreu uma queda do segundo anel do Couto Pereira, no último domingo (13), após a partida contra o Amazonas, apresentou melhora no quadro de saúde e saiu da intubação.
O coxa-branca está internado no Hospital Cajuru, em Curitiba, desde a noite de domingo.
Segundo informações de familiares de Lobo, o torcedor passou por exames, como tomografia e ressonância magnética, e nenhuma lesão na região cerebral foi identificada. O torcedor teve cortes superficiais na cabeça e sofreu uma fratura no braço.
Depois da queda, Lobo foi encaminhado pela ambulância do Coritiba em estado grave, e chegou a ser intubado para proteger a respiração. Aos poucos, o estado do torcedor foi melhorando e, nesta segunda-feira (14), ele deve receber alta dos cuidados neurológicos. O torcedor vai seguir internado para fazer uma cirurgia no braço fraturado.
+ Alef Manga reestreia pelo Coritiba, marca e se emociona: "Quero fazer história"
Torcedor do Coritiba teve fratura exposta no braço
O torcedor do Coxa caiu do segundo anel do Couto Pereira depois de tentar tirar uma foto após o fim do jogo. Na queda, Lobo teve uma fratura exposta em um dos braços e deve passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira.
Segundo informações de familiares da vítima, depois de sair da intubação, o coxa-branca já recuperou os sinais vitais e responde às interações, conseguindo falar algumas palavras, e está saindo da sedação.
+ Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão
Coritiba se pronunciou sobre caso no domingo
Após o ocorrido, o Coxa emitiu uma nota sobre o acidente envolvendo o torcedor, encaminhada pela assessoria de imprensa.
"O Coritiba esclarece que, após o final da partida de hoje, ocorreu a queda de um torcedor das arquibancadas. Prontamente a ambulância do estádio o levou ao Hospital Universitário Cajuru, onde foi recebido com vida. Tão logo tenhamos novas informações, as traremos", escreveu o clube.