Coritiba tem saída de volante e atacante fora dos planos
O volante Liziero e o atacante Rodrigo Pinho estão de saída do Coritiba. Ambos não corresponderam às expectativas da torcida e estão sem espaço no elenco coxa-branca.
O volante, que estava emprestado pelo São Paulo, foi cedido para o Yverdon, da Suíça também por empréstimo. O clube europeu terá opção de 3,5 milhões de euros por 80% passe. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UmDois Esportes.
+ Confira a tabela completa do Coritiba no Brasileirão
Liziero chegou ao Coxa no início da temporada envolvido na transação que levou o lateral-direito Nathan Mendes ao Tricolor Paulista. O volante disputou 17 jogos e não marcou nenhum gol.
Atacante perde espaço e está fora dos planos do Coritiba
Quem também não fica no Coritiba é o atacante Rodrigo Pinho. O clube busca um destino para o jogador, que, com o baixo desempenho, perdeu espaço no elenco. O camisa 9 tem apenas cinco gols pelo Coxa, todos no Paranaense - o último foi diante do Londrina, no dia 15 de fevereiro.
Pinho foi contratado pelo Coxa no final do ano passado. O atacante, que veio do Benfica-POR, assinou em definitivo até junho de 2025 por R$ 2,7 milhões (500 mil euros) por 90% (mais R$ 2,7 milhões por metas) e está entre as maiores compras da história do clube.