Coritiba tem desfalques, e interino deve mudar esquema; veja o provável time
O técnico interino Thiago Kosloski deve mudar o esquema do Coritiba e voltar à formação com dois zagueiros para o jogo contra o Goiás. Kosloski assumiu o time depois da saída de Antônio Carlos Zago e ficará até que o Coxa encontre um substituto.
O Coxa também tem desfalques importantes para o jogo. O lateral-direito Natanael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Bruno Gomes fica fora depois de ter sido expulso contra o Grêmio.
+ Confira os próximos jogos do Coritiba no Brasileirão
A formação no meio de campo é o grande problema para o auxiliar fixo neste jogo. Isso porque apenas Andrey e Matheus Bianqui são os volantes disponíveis. Junior Urso rescindiu seu contrato, já William Farias e Liziero se recuperam de lesões.
O reforço Fransérgio pode ficar à disposição se estiver regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - a janela de transferências para registros abre justamente na segunda-feira (3).
Nesta semana de trabalho, o treinador interino também promoveu jovens da base: o lateral-direito Diogo Batista, que tem chances de ser titular, o meia Jean Gabriel e o atacante Lucas Ronier, treinaram no elenco principal.
Um provável Coxa para o jogo tem: Gabriel; Marcos Vinicius (Diogo Batista), Kuscevic, Thiago Dombroski (Jean Pedroso) e Jamerson; Andrey, Bianqui e Marcelino Moreno; Robson, Alef Manga e Zé Roberto.
O Coxa segue na lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos, e sem nenhuma vitória. O clube vive uma crise de mais de quatro meses e já completou 18 partidas. O duelo contra o Goiás está marcado para segunda-feira (3), às 20h, na Serrinha, em Goiânia.