Confusões dentro e fora do Couto Pereira marcam a partida entre Coritiba e Santos
Confusões dentro e fora do Couto Pereira marcaram o jogo entre Coritiba e Santos, na noite desta segunda-feira (8), pela 21ª rodada do Brasileirão. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) usando balas de borracha para afastar um grupo de torcedores que atacava os policiais com fogos de artifício no entorno do estádio.
Na sequência, torcedores brigaram na arquibancada, na divisa entre os setores. A transmissão do Sportv mostrou a Polícia Militar mais uma vez agindo e dispersando a confusão.
O jogo entre Coxa e Peixe já estava cercado por um temor de violência por conta da briga entre torcidas dos dois clubes no duelo do primeiro turno do Brasileirão, na Vila Belmiro. Na ocasião, a torcida do Santos partiu para cima de torcedores do Coritiba. Aquela briga deixou feridos e se estendeu até o hospital - onde torcedores recebiam atendimento.
Veja fotos:
+ Confira a tabela do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba
Por conta dessa confusão, os dois clubes decidiram jogar com torcida única na terceira fase da Copa do Brasil. Ou seja, o jogo de ida teve apenas coxas-brancas no Couto. E o jogo de volta, apenas santistas na Vila. Apesar da preocupação para o reencontro entre os clubes, o jogo entre Coritiba e Santos nesta segunda-feira (8) conta com a presença da torcida santista.