Coritiba volta a sonhar com a possibilidade do retorno de lateral
Após 18 anos, o lateral-direito Rafinha pode acertar o seu retorno ao Coritiba. A possibilidade do clube chegar a um acerto com o experiente atleta de 37 anos voltou a aumentar por conta de uma nova proposta feita ao São Paulo.
O jogador possui contrato com o Tricolor até o final deste ano. Anteriormente, o clube não tinha interesse em negocia-lo, por ser uma das principais referências na equipe do técnico Rogério Ceni. Porém, de acordo com a imprensa paulista, a diretoria são-paulina já admite que pode negociar o lateral.
+ Veja todas as contratações do Coritiba em 2023
Revelado pelo Coxa, Rafinha deixou o clube em 2005 para vestir a camisa do Schalke 04, da Alemanha. Na sequência, o lateral passou por Genoa (Itália), Bayern de Munique, Flamengo, Olympiacos (Grécia), Grêmio e São Paulo.
Rafinha vem se recuperando de contusão, no entanto, nas últimas temporadas, o lateral chegou a disputar 93 jogos por Grêmio e São Paulo.
Até o momento, o Coritiba possui duas opções para a posição: os jovens Natanael e Diogo. O setor seria uma das prioridades para contratações até o início do Brasileirão, no dia 16 de abril, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.